sexta-feira, 5 de junho de 2009

ASSIM COMEÇOU O CRUZ DE MALTA!!! BOAS LEMBRANÇAS!!!


Um comentário:

seco disse...

este time como nao poderia de ser me traz grandes lembranças ali eu era somente um atleta mas como era maravilhoso entrar em campo e junto com os meus companheiros tentar sempre realizar uma grande partida. vitorias e derrotas faz parte mas sempre com muita luta respeito e dignidade que um cruzmaltense tem que ter e nesse novo time eu estou vendo isso.uma coisa eu posso dizer de coraçao é bem mais dificil eu e o negao einar jogar fora das quatro linhas do que dentro delas dá vontade de entrar em campo e ajudar mais do que nós estamos ajudando mas o nosso tempo já passou agora é tudo com voces. o verdadeiro cruzmaltense nao conta com a sorte e sim com o espirito de coletividade,garra e respeito.