domingo, 21 de junho de 2009

Teste

























7 comentários:

seco disse...

o unico bonito sou eu. ho time de espanta mosquito. hahahahahaha

Gonçalves disse...

heheh..preciso do nome e posição que joga (ou engana) pra esse pessoal que não conheço, ok?...baita abraço!!!

Anônimo disse...

O MEU SE FUDER. vÃO IRAR FOTO DE NOVO. NÃO FIQUEI LEGAL DE PERFIL. E EU ESTAVA SUANDO.

Anônimo disse...

EU SOU O EDER CAMISA 10 MEIA DIREITA.

toco disse...

ok.7-mano(lateral)
6-clodoaldo(zagueiro),5-luciano(meia),4-renato(lateral),3-luciano(goleiro),2-thiago(meia),1-silvio(atacante)
é isso magrelo!!!!

CB stands disse...

blz pessoal ficou boa as fotos,grande abraço parabens pela nossa vitoria neste final de semana força CRUZ DE MATLA

Anônimo disse...

esqueceram de falar do baita golaço do sadi este fim de semana esse cara tá indo muito no beira rio ver aqueles gol do Andrézinho.